domingo, 28 de dezembro de 2008

apenas por ti !



aQue marcou uma menina :’$ :Há 9 anos não pensei que fosse assim, que ia ser tão dependente de ti, e das nossas coisas.Mas, de 9 anos para cá fazemos (quase) tudo juntas, e mesmo assim, mantenho presente todos os momentos.A vida não é feita só de coisas boas, mas sendo elas boas ou más, sei que estives-te, estás e estarás sempre presente. Pois tu já o disses-te e a minha confiança em ti é totalmente extrema. Aprendi, aprendo e aprenderei sempre coisas contigo. Cometi. Cometo e continuarei a cometer erros e tu vais estar lá para me dizer tudo o que preciso de ouvir/saber.Com as tuas qualidades e defeitos és perfeita, e eu venero-te minha irmã por tudo o que passamos e até vivemos, pois tu és a minha pequena alegria, o meu suporte e se tu partes eu caio. És metade de mim e eu cada vez mais preciso de tudo e quero aproveitar cada momento como o último. Passaram 9 anos, Joo mas 9 anos que valeram por uma vida.Amo-te Melhor Amiga, amor de Irmã (L)

1 comentário:

Joana disse...

Mais do qe M.A.'s como irmãs, hoje e sempre minha extrema importância.
Partilha'mos tudinho, nao e'?
AMO.TE nao um AMO.TE banal mas um AMO.TE verdadeiramente sentido..
Luz dos meus olhos **