domingo, 28 de dezembro de 2008

Abraço




o tal dia perfeito, começou naquele restaurante e acabou a andar a noite na cidade ! pelo meio ri-mos , zangei-me com aquela rapariga , e no cinema ao teu lado parecia que o filme nao tinha fim , uma coca-cola para as duas , os beijinhos , o nosso Cinema , só nosso :'$$ ! e depois a tal foto , com o tal abraço que nao tem fim , que o mundo pára para ver , que os minutos param e ficamos ali para sempre ! sao 9anos de alegria , sempre com as maos dadas , sao anos de amor ! isto tudo que passamos ja é nosso , nos ja conquistamos ! e cada dia é mais um a pensar em ti , e em tudo ! para mim és e seras a minha pequenina , e eu vou amar-te para sempre :'$$ ! tu já es vida portanto eu dependo de ti , para sempre - PROMETO* ! Amo-te MelhorAmiga *

3 comentários:

Joana disse...

Para sempre juntas... Melhores abraços, melhores sorrisos, melhores palavras, melhores amigas..
Amo.te minha peqena :D

Ana Magalhães disse...

Ooh , essa foto *.*
Tá mesmo gira +.+ eu tambem tenho uma muito parecida com a minha fLá *.* :$$

Amo-te ;3

Anónimo disse...

grande amizade essa Martiinha : )
gostei do texto :$
beijinhos amor.
quero um almoço na Padaria :x